Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

BA: médicos pediatras se reúnem na sede do sindicato


Foto: Sindimed-BA
BA: médicos pediatras se reúnem na sede do sindicato
Médicos pediatras e Sindimed em reunião com secretaria de saúde do Estado.


14/11/2013
Os Médicos pediatras e o Sindimed-BA se reuniram nesta última terça-feira (12), com o chefe de gabinete da Sesab, Washington Couto, para discutir a transferência de seis médicos que trabalham no Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF), localizado no bairro do Pau Miúdo, para o Hospital Roberto Santos.

Em reunião, foi colocado preocupação dos profissionais que trabalham no setor de pediatria do hospital. Eles temem o fechamento do setor especializado. De acordo com o Washington Couto. "Não temos a intenção do fechamento da emergência do Ernesto Simões". Afirmou Washington.

O sindimed, com a participação dos Médicos, vão se reunir, nesta quarta-feira (13), na sede do Sindicato. Esta convocação tem como propósito, a inicialização do processo de negociação e estabelecer propostas a ser analisadas pela Secretaria de Saúde do Estado.

O hospital foi fundado em 28 de outubro de 1982. Inicialmente era conhecida como Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), unidade de urgência e emergência, sendo que em 1988 foi reformado e transformou-se em Hospital Pediátrico. Ao final do ano de 1991, voltou a atender à população de usuários que buscavam a sua órbita de atenção, passando a ser conhecido como HGESF, hospital geral de urgência e emergência.
Fonte : Sindimed-BA



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 934 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)