Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

DF: nova diretoria do sindicato toma posse


Foto: SindMédico-DF
DF: nova diretoria do sindicato toma posse
À frente da nova gestão permanece Gutemberg Fialho, que entra em seu terceiro mandato.


12/11/2013
Eleita por aclamação, a nova diretoria do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF) tomou posse em cerimônia realizada no sábado, 9, no salão de festas do templo maçônico do Grande Oriente do Brasil, durante a realização do Prêmio SindMédico, evento anual de reconhecimento aos profissionais que se destacaram na medicina da capital federal. O presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Geraldo Ferreira, esteve presente.

À frente dessa nova gestão permanece Gutemberg Fialho, que entra em seu terceiro mandato. Segundo Fialho, após a conquista do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS), no último mês de setembro, as prioridades do sindicato são a melhoria das condições de trabalho; aumentar a base sindical, para manter as conquistas; e fortalecer as ações de resistência e luta a medidas contra a classe médica e contra o bom exercício da medicina tanto no serviço público de saúde quanto no segmento suplementar.

"Obtivemos ganhos muito significativos nos últimos anos: hoje, por exemplo, temos o melhor piso salarial do país. Agora, temos à frente a mobilização para o embate político com o governo federal, uma resposta que devemos à presidente Dilma Roussef, que vamos dar no dia 5 de outubro de 2014", afirma o presidente do SindMédico-DF.

Assista na FENAM TV!

Fonte : SindMédico-DF



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1101 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)