Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

AM: PEC dos médicos recebe apoio dos deputados


Foto: SIMEAM
AM: PEC dos médicos recebe apoio dos deputados
Sindicato propôs aos deputados o compromisso com a categoria na aprovação da PEC dos médicos do Amazonas.


24/10/2013
Durante sessão especial em homenagem ao Dia do Médico realizada na última sexta-feira (18.10), no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, a Proposta de Emenda Constitucional n° 02/2013, de autoria do deputado estadual Luiz Castro (PPS), esteve no centro dos debates e teve apoio dos deputados que participaram da sessão.

O deputado estadual Belarmino Lins (PMDB) propositor da sessão especial entregou ao presidente do Sindicato dos Médicos do Amazonas, Dr. Mario Vianna, uma placa a entidade destacando o trabalho realizado em defesa dos profissionais médicos no Amazonas, alertando aos deputados que a aprovação da PEC dos Médicos é uma questão de justiça.

"Cumpridos todos os seus estágios de tramitação, só falta agora a PEC ir à votação em plenário. O governador Omar Aziz é sensível à criação da carreira de Estado para os médicos. O importante, neste instante, é ousar. Os médicos merecem uma carreira idêntica a dos juízes, promotores, defensores e procuradores, com normas e regras disciplinadoras sobre as condições de trabalho e de política salarial justa", enfatizou o deputado Belarmino Lins.

Os deputados Marcelo Ramos (PSB), Vicente Lopes (PMDB), José Ricardo Wendling (PT), Abdala Fraxe (PTN) e Luiz Castro (PPS) participaram do evento e manifestaram apoio pela aprovação da PEC em favor da carreira de Estado.

Para o presidente do Simeam, Dr. Mário Vianna, a realização do evento foi uma grande conquista. "O trabalho político sindical é importante para a classe médica, principalmente quando percebemos uma manobra político partidária que visa massacrar os médicos. Não podemos nos calar!

Precisamos ir ao embate e conquistar nosso espaço de direito", disse.
Ao final do evento os médicos participaram que um coquetel oferecido pelo Simeam.
Fonte : SIMEAM



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 750 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)