Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

SP: médicos receberão gratificação para trabalhar no interior


Foto: Internet
SP: médicos receberão gratificação para trabalhar no interior
Os médicos também serão classificados conforme o tempo de serviço, em níveis 1, 2 e 3.


23/10/2013
O secretário estadual de Saúde, David Uip, visitou nesta terça-feira (22) o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes (SP). Durante a visita, o secretário deu detalhes sobre o plano de cargos e carreiras que deve ser implantado em São Paulo. "Vai haver um grande investimento para trazer médicos extremamente qualificados para a zona periférica e para algumas cidades do interior", afirmou.

De acordo com o secretário, a nova proposta contará com novos planos de jornada de trabalho e a realização de concurso público. " Nós vamos poder contratar médicos em várias jornadas de serviço: 12, 20, 24 e 40 horas. Nós fomos autorizados imediatamente a fazer concursos emergenciais", afirmou.

Os médicos também serão classificados conforme o tempo de serviço. Pela proposta, os médicos serão classificados em níveis 1, 2 e 3 por tempo de serviço. O médico que ingressa no serviço público vai ter uma remuneração, 10 anos depois uma remuneração diferente e a partir de 20 anos outra", disse.

Por fim, haverá gratificação aos médicos que forem trabalhar nos hospitais da periferia da capital e na região metropolitana – entre eles a unidade de Ferraz de Vasconcelos. "Nós vamos pagar para esses médicos 30% a mais no salário para quem vier para cá e,, além disso os indivíduos que forem pós-graduados e vierem para a região vão ganhar outra gratificação. Quem tiver mestrado, 5%, doutorado 10% e pós-doutorado 15%. Então um médico que tenha pós-doutorado e venha para um dos hospitais da periferia pode ganhar 45% a mais no salário. Queremos trazer para a periferia médicos com qualidade, a melhor possível" afirmou.
Fonte : Imprensa FENAM com SES/SP



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 790 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)