Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

AM: Sindicato vai mover ação em defesa dos cooperados da Unimed Manaus. Documentos deverão ser entregues até quarta-feira (16)


Foto: Internet
AM: Sindicato vai mover ação em defesa dos cooperados da Unimed Manaus. Documentos deverão ser entregues até quarta-feira (16)
Os interessados devem entregar procuração e a cópia de um documento de identificação com foto na sede do Sindicato (Modelo da procuração no Simeam)


15/10/2013
Com a finalidade de suspender a nova cobrança da Unimed Manaus, apresentada durante Assembleia Geral Extraordinária no dia 16 de setembro, para constituição do fundo garantidor, o Sindicato dos Médicos do Amazonas vai mover uma ação cautelar, com pedido de liminar, em defesa dos cooperados.

A nova ação está pautada na Lei que rege as cooperativas e os interessados devem entregar até a próxima quarta-feira (16.10) a procuração e a cópia de um documento de identificação com foto na sede do Sindicato (Modelo da procuração no Simeam).

Desde 2012, a pedido de 252 médicos sindicalizados e cooperados da Unimed Manaus, o Simeam, por intermédio do escritório jurídico Paulo Figueiredo, impetrou na justiça uma ação para suspender a cobrança e resguardar aos cooperados, o direito de pagamento para a constituição do fundo garantidor, de forma proporcional e não linear, como estava sendo cobrados os 30 milhões resultantes de dívidas contraídas pela cooperativa do ano de 2008 a 2011.
Fonte : SIMEAM



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 806 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)