Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

SP: Médicos da SPDM realizam assembleia hoje (15)


Foto: Internet
SP: Médicos da SPDM realizam assembleia hoje (15)
Até o momento, o Sindicato não recebeu nenhum retorno por parte da OS oferecendo proposta para quitar os vencimentos


15/10/2013
Médicos com vínculo a organização social SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), gestora de serviços de saúde da Prefeitura Municipal de São Paulo se reúnem em Assembleia nesta terça-feira (15), às 20h, na sede do Simesp (rua Maria Paula, 78 – 1º andar). O objetivo é discutir as condições de trabalho e avaliar eventual proposta da OS, além de definir as medidas quanto à possível paralisação.

A SPDM foi notificada da decisão dos médicos na última sexta-feira, 11, que entrarão em greve a partir da 0 hora de quarta-feira, 16, caso os vencimentos não sejam integralmente quitados. Também foram informados o Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e o Ministério Público.

Até o momento, o Sindicato não recebeu nenhum retorno por parte da OS oferecendo proposta para quitar os vencimentos. "Caso haja o pagamento, nós vamos discutir as condições de trabalho que se encontram os médicos da SPDM", ponderou o presidente do Sindicato, Cid Carvalhaes. O atraso é referente ao salário do mês de setembro. Apenas este ano, é a terceira vez que há mora nos pagamentos. Durante a greve os atendimentos a urgências e emergências serão mantidos.

Fonte : Simesp



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 800 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)