Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

PR: sindicato participa do projeto de carreira própria para médico



08/10/2013
O presidente do Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná e diretor financeiro da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Mario Antonio Ferrari, participa nesta terça-feira, dia 08 de outubro, da reunião da Comissão de Saúde Pública da Assembleia Legislativa do Paraná que iniciará a construção de um projeto de carreira própria para os médicos em nível estadual.

A inciativa do debate partiu do deputado Gilberto Martin (PMDB) e foi acatada pela presidência da Comissão que é do Deputado Dr. Batista (PMN). O SIMEPAR apresentou o modelo de Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos elaborado pela FENAM em conjunto com a Fundação Getúlio Vargas como base para o debate da carreira dos médicos.

Segundo Ferrari, é esse tipo de iniciativa que pode ajudar a resolver a falta de médicos nos locais mais distantes de maneira definitiva. Segundo ele, não faltam juízes ou promotores públicos no interior por que eles têm uma carreira de estado atraente, que os fixa no serviço público com perspectiva de crescimento. "As entidades médicas defendem a carreira de estado como forma de garantir atendimento de qualidade para toda a população", completou.
Fonte : SIMEPAR



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 943 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)