Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

PE: sindicato conquista recomendação para a ISO 9001


Foto: Simepe
PE: sindicato conquista recomendação para a ISO 9001
O presidente do Simepe afirmou que a certificação é fruto do trabalho, compromisso e responsabilidade que todos que fazem a entidade médica.


07/10/2013
O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) obteve na sexta-feira(04), a recomendação do Bureau Veritas Certification para certificação do NBR ISO 9001: 2008,após auditoria externa em seu sistema de qualidade que abrange o seguinte escopo: Atuação Sindical e Política. Atuação Social e Atendimento ao Associado. É preciso destacar que recomendação da Bureau Veritas foi sem o registro de nenhuma Não Conformidade.

O presidente do Simepe, Mário Jorge Lobo, afirmou que essa certificação é fruto do trabalho, compromisso e responsabilidade que todos que fazem a entidade médica. " O importante é continuar avançando para manter esta certificação efetiva, obtendo as melhorias contínuas necessárias para conquistar cada mais a satisfação de nossos associados e parceiros", ressaltou.

Sistemas de gestão de qualidade

Para quem não sabe a ISO 9001 é de longe a estrutura de qualidade melhor estabelecida, sendo utilizada atualmente por mais de 750 mil organizações em 161 países, e define o padrão não só para sistemas de gestão da qualidade, mas para sistemas de gestão em geral. Ela ajuda todos os tipos de organizações a obter sucesso através de uma melhora na satisfação dos seus clientes, da motivação dos colaboradores e da melhoria contínua.

Segundo a gerente do Simepe, Andréa Ribeiro, o Sindicato não está apenas comprometido com a classe médica, mas evidencia isso através de um certificado internacional de qualidade que o coloca numa elite de pouquíssimas entidades representativas certificadas no mundo. " Agradecemos aos diretores e, sobretudo, aos funcionários do Simepe pelo grande empenho e dedicação neste processo da certificação do ISO 9001. Apesar de toda a rotina corrida, das grandes demandas, implantamos o processo de forma transparente, eficiente e coeso. Temos muito orgulho desta equipe", assinalou.

Andréa Ribeira enfatizou, ainda, que o Sindicato vai continuar sua missão de representar, lutar, apoiar e defender a classe médica em seus movimentos de dignidade, condições de trabalho e valorização profissional. " Como somos movidos por desafios, vamos trabalhar ainda mais para conquistarmos o ISO 14001 Gestão Ambiental e OHSAS 18001 gestão da saúde e segurança ocupacional", finalizou.
Fonte : Simepe



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1019 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)