Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Senador pede fiscalização rigorosa na construção de hospital universitário em Roraima



30/08/2013
O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) pediu rigor na fiscalização dos recursos públicos e na execução da obra do primeiro hospital universitário de Roraima, que deve ser concluído em 2015. O projeto será gerido e custeado pelo governo federal, por meio da Universidade Federal de Roraima (UFRR) e surgiu a partir de decisão do atual governador de Roraima de ampliar e readequar a construção do Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital de Boa Vista.

- Espero que a reitora da Universidade Federal de Roraima tome todas as cautelas e, de fato, peça o acompanhamento do Tribunal de Contas do Estado, no que couber, e do Tribunal de Contas da União, porque o grosso dos recursos são federais – disse.

Mozarildo concordou que a Universidade de Roraima precisa de um hospital universitário, mas manifestou receio com a proposta já que, segundo ele, o que se tem visto de norte a sul do estado são obras inacabadas e o mau uso do dinheiro público.

- Fico muito receoso de tudo que parte do governo atual de Roraima. Neste governo, escolas estão sucateadas, postos de saúde estão sucateados, hospitais, sucateados, e ficamos muito desconfiados dessa boa vontade de passar o hospital para a Universidade Federal. Que não seja um pepino o que se está passando para a Universidade Federal – disse.
Fonte : Agência Senado



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 547 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)