Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

PE: entidades convocam coletiva de imprensa nesta segunda-feira (15/07)



15/07/2013
O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) e a Associação Médica de Pernambuco (Ampe) irão reunir a imprensa nesta segunda-feira (15/07), às 15h, na sede do Cremepe, na Rua Conselheiro Portela, 203, Espinheiro.

O objetivo é esclarecer a posição das entidades médicas de Pernambuco em relação ao pronunciamento do Programa Mais Saúde, do Governo Federal. Também entrarão na pauta da reunião o financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS) e a criação de uma carreira de Estado para o médico.

O Cremepe irá apresentar o resultado das últimas fiscalizações nas unidades de saúde do Estado. Já o Simepe focará nos movimentos de luta da categoria. Também será abordada a Medida Provisória Nº 621 de 8 de julho de 2013, assinada pela presidenta Dilma Rousseff.

Às 19h do mesmo dia, os médicos irão se reunir em assembleia geral, na sede Ampe, para decidir sobre os rumos da greve prevista para os dias 29, 30 e 31 deste mês, deflagrada na quinta-feira (11/07), pela Federação Nacional dos Médicos (FENAM).
Fonte : Cremepe



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 831 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)