Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Convocação: ato político em defesa da Saúde Pública


Foto: Divulgação/Internet
Convocação: ato político em defesa da Saúde Pública



08/07/2013
No próximo dia 10 de julho o Movimento Nacional Saúde + 10, irá realizar um Ato Político em defesa da Saúde Pública, como parte das atividades do Dia Nacional de Mobilização pela Coleta de Assinaturas, durante o XXIX Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde - CONASEMS, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília.

A minuta do Projeto de Lei de Iniciativa Popular que visa garantir o repasse efetivo e integral de 10% da receita corrente bruta da União para a saúde pública será apresentada pela Coordenação do Movimento Saúde + 10.

A presença de todas as entidades é importante para garantirmos uma grande atividade popular e de democracia participativa.

Importante salientar que as atividades nos Estados e Municípios para a coleta de assinaturas no próximo dia 10 de julho, deverão ser garantidas e devidamente notificadas para ampla divulgação.

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães- Brasília-DF - SDC, Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Ala Sul, 1º andar, CEP: 70070-350, às 09:30h.

Fonte : Movimento Saúde + 10



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1398 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)