Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Aberto Fórum de Cooperativismo Médico com participação da FENAM


Foto: Fernanda Lisboa
Aberto Fórum de Cooperativismo Médico com participação da FENAM
O evento que acontece na sede do Conselho Federal de Medicina (CFM), vai até esta quarta-feira (26).


25/06/2013
O presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Geraldo Ferreira, compôs na manhã desta terça-feira (25), a mesa de abertura do VI Fórum Nacional de Cooperativismo Médico. O evento debate a normatização e regulação em OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais), o impacto da OPME em medicamentos de alto custo assistencial, honorários médicos, cooperativismo de trabalho e o SUS.

Em sua fala, Ferreira retomou os maiores interesses da categoria no momento em que o Brasil vive, a regulamentação da medicina e a realização de concurso público. Será convocada uma audiência com a presidenta Dilma Rousseff para tratar dos temas com as lideranças do movimento.

"O país está à flor da pele e ao mesmo tempo em que existe crise, existe uma janela de oportunidade. Será comprovada nossa luta para a aprovação do ato médico e contra a ideia de trazer médicos cubanos. O momento exige atitude forte e unidade das entidades médicas".

Abordando o encontro, ele ressaltou a questão da verticalização nas Unimeds. A opinião da FENAM é que a situação deve ser vista com cautela, caminhando para abertura de relação trabalhista com carteira assinada.

O evento que acontece na sede do Conselho Federal de Medicina (CFM), vai até esta quarta-feira (26). O encontro também conta com a presença do secretário de saúde suplementar da FENAM, Márcio Bichara, o qual é membro da Comissão de Cooperativismo Médico. Ele é o moderador do primeiro debate, que aborda OPME, Medicamentos de Alto Custo Assistencial e Honorários Médicos. Confira à toda programação .
Fonte : Fernanda Lisboa



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 956 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)