Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

SC: Sindicato inaugura sétima sede regional


Foto: Camila Spolti
SC: Sindicato inaugura sétima sede regional
César Ferraresi(vice-presidente),Vendramin Antônio Silvestre(tesoureiro), Akilson Ruano Machado(pres. Regional Tubarão), Cyro Veiga Soncini(presidente)


27/05/2013
Comemorando 32 anos de fundação no dia 25 de maio, o Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) deu mais um passo e inaugurou na última quinta-feira (23/5) a primeira sede da entidade na região sul. Localizada em Tubarão, a sede é a sétima a ser inaugurada pelo SIMESC e irá beneficiar os filiados do sul de Santa Catarina.

"Estamos muito felizes com esse sonho concretizado e vamos agir para que a partir deste espaço possamos desenvolver um trabalho em defesa do médico mais forte. Nosso objetivo é que o SIMESC seja uma referência para a classe e que o médico saiba que pode contar conosco", afirmou o presidente Regional Tubarão, Akilson Ruano Machado.

O presidente do SIMESC, Cyro Soncini, destacou a importância de uma estrutura física para atender o associado com mais conforto e auxiliar nos trabalhos sindicais, mas lembrou que é fundamental o empenho da diretoria. "Queremos que essa sede se torne um lugar vivo e com atuação. O espaço físico é importante, porém apenas com o trabalho dos diretores é que o Sindicato irá para frente na defesa do médico e na luta por uma saúde de melhor qualidade", disse Soncini.

A diretoria Regional Tubarão é formada pelos médicos Akilson Ruano Machado (presidente), Wanderlei Magrini Júnior (secretário), Vendramin Antônio Silvestre (tesoureira) e Guidja Souza da Silva (diretora regional de apoio ao graduando em medicina).

A sede está localizada à avenida Marcolino Martins Cabral, 849- sala 201- centro de Tubarão.

Além da sede central em Florianópolis e da Regional em Tubarão o SIMESC conta com sedes em Blumenau, Chapecó, Indaial, Joinville, Joaçaba e Lages.
Fonte : SIMESC



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1071 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)