Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

MS: sindicato comemora reajuste de 15% para os médicos


Foto: Divulgação/Internet
MS: sindicato comemora reajuste de 15% para os médicos
Segundo o presidente da entidade, Marco Antônio Leite, o valor acrescido é o primeiro passo para a valorização dos profissionais.


15/05/2013
O Sinmed-MS (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul), comunica que conforme reajustes divulgados em mídia sobre os salários dos servidores públicos, aceita a proposta ofertada pela prefeitura de 15% no salário, embora entenda que também é preciso ser criado um plano de cargos, carreiras e remuneração, com a maior brevidade possível para propiciar atendimento digno e continuo para população.

Segundo o presidente da entidade, Marco Antônio Leite, o valor acrescido é o primeiro passo para a valorização dos profissionais. “A classe médica enxerga este reajuste como uma ação positiva à categoria, por isso aceitamos o valor divulgado em mídia. No entanto, nossa luta não para por aí, é preciso ser criado um plano de cargos e carreiras urgente, além de melhores condições na estrutura para atendimento, o que dará mais suporte tanto para o médico quanto à sociedade que necessidade de atendimento pela rede pública”.

Marco comenta também que o sindicato aguarda posicionamento formal da prefeitura, já que até o momento teve conhecimento dos novos valores, por intermédio da imprensa. A diretoria da entidade já formatou documento para protocolar junto ao executivo municipal, comunicando o aceite de reajuste e, aguardando assim, a resposta com publicação em Diário Oficial.
Fonte : Sinmed-MS



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 845 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)