Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

ANMP elege nova Diretoria para o biênio 2013/2015


Foto: Viviana Lira
ANMP elege nova Diretoria para o biênio 2013/2015
Após a homologação de sua eleição, Jarbas Simas agradeceu os votos recebidos.


18/04/2013
A Associação Nacional dos Médicos Peritos realizou no último sábado, dia 13 de abril, a sua Assembleia Geral Ordinária na qual foi homologado o resultado das eleições para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação para o biênio 2013/2015.

Foi eleita, com 48% dos votos válidos, a Chapa 1 – R&P Integração, encabeçada pelos peritos Jarbas Simas, Maria Virgínia Eloy, Marcos Moura, Eliane Felix e Fábio Fontes Faria. Para o Conselho Fiscal também foi eleita a Chapa 1.

No processo mais seguro e democrático já vivido dentro da ANMP, pela primeira vez na história o voto foi direto, isto é, cada perito pode votar na chapa da sua escolha, sem a necessidade de referendo dos delegados da Associação. O processo eleitoral foi inteiramente acompanhado por uma empresa de auditoria escolhida pelo Conselho de Ética da ANMP.

Para eleição da Diretoria Executiva a Chapa 1 recebeu 1.419 votos válidos (48%), a Chapa 2 - MEP Médicos e Peritos recebeu 1.056 votos válidos (35%) e a Chapa 3 – Reconstruir a ANMP 509 votos válidos (17%). Foram computados 557 votos em papel e 2.427 votos eletrônicos considerados válidos.

Para o Conselho Fiscal, a Chapa 1 recebeu quarenta e sete por cento dos votos válidos, a Chapa 2 recebeu trinta e cinco por cento dos votos válidos, e a Chapa 3 recebeu dezoito por cento dos votos válidos, dos 2.427 votos eletrônicos e 544 dos votos em papel.

O presidente eleito da ANMP, Jarbas Simas, é perito médico previdenciário desde 1982, advogado, mestre em Direito strictu sensu pela PUC-SP, membro da Câmara Técnica de Medicina Legal e Perícias Médicas do CFM (Conselho Federal de Medicina).

Após a homologação de sua eleição, Jarbas Simas agradeceu os votos recebidos e afirmou que “a nossa luta continua e virão outras batalhas, porém como soldados determinados, com maturidade e que sabem o que querem, e como querem, ganharemos todas. Dessa forma, fazendo jus ao nome, e lema da nossa chapa: Renovação, Participação e Integração, ganharemos as quatro horas, sem redução de salário, e a tão sonhada e almejada integralidade (paridade)”.
Fonte : ANMP



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 841 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)