Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

PA: sindicato atualiza conhecimento nas mídias sociais com o intuito de fortalecer sua marca


Foto: Sindmepa
PA: sindicato atualiza conhecimento nas mídias sociais com o intuito de fortalecer sua marca
"Toda instituição, ao entrar nas redes sociais deve saber que não basta apenas estar lá, é preciso saber usar", Taciana Giesel.


15/04/2013
O Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) aprofundou seus conhecimentos no mundo virtual com o curso "Planejamento Estratégico em Mídias Sociais", ministrado pela PMY Projetos, empresa responsável pela comunicação da Federação Nacional dos Médicos (FENAM). Durante os dias 11, 12 e 13 em Belém, diretores e colaboradores foram instruídos de como melhorar a ação nas redes sociais para alcançar as metas do Sindmepa. A utilização da internet para posicionar sua marca, utilizando novas ferramentas e focando no Facebook, Twitter e Youtube são os focos da programação.

O palestrante e especialista na área, Walder Júnior de Miranda, explicou como estabelecer metas, estratégias para atingi-las e monitorar os resultados. Nesse contexto, atividades foram realizadas para que os presentes discutissem e chegassem a um primeiro consenso sobre qual seria a imagem do sindicato e o conteúdo a ser trabalhado.

Taciana Giesel, jornalista especializada em jornalismo online, ressaltou a importância do engajamento para gerar relacionamento sólido com o público alvo. "Não basta apenas estar nas redes, é preciso saber usá-las. O curso busca conscientizar e orientar sobre as melhores práticas para os perfis do sindicato". Eles esperam que todas as dicas transmitidas nos três dias estimulem a equipe responsável do sindicato para o alcance das metas estipuladas.

O Sindmepa responde que os participantes estarão aptos a ter uma nova visão diante das mídias sociais, definindo e traçando estratégias de ação com o objetivo de repassar com maior clareza e eficácia a sua mensagem para os médicos e opinião pública paraense.

Para maiores informações mande um email para "junior@pmyprojetos.com.br" e fortaleça as ações de sua marca no mundo online.
Fonte : Fernanda Lisboa



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 770 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)