Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

RN: pediatria sofre colapso


Foto: Divulgação/Internet
RN: pediatria sofre colapso
Os atendimentos serão regularizados a partir de hoje, dia 1º.


01/04/2013
Os serviços de pediatria do Estado estão sofrendo um verdadeiro colapso. O atendimento de urgência e emergência pediátrica na maior unidade hospitalar do Estado, o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel está suspenso desde quarta (27). Os pediatras entregaram o plantão às diretoras técnica, Hélida Maria Bezerra, e médica, Marleide Alves, e por falta de profissionais a escala médica do mês de março não pode ser completa.

O Pronto Socorro Infantil do Hospital Doutor José Pedro Bezerra, conhecido como Hospital Santa Catarina, já está com o atendimento suspenso desde o último dia 19. Situação que se repete há três meses e nenhuma providência foi tomada. No Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, o atendimento infantil também foi paralisado por falta de profissionais.

Os atendimentos serão regularizados a partir de hoje, dia 1º, mas está fadado a sofrer fechamento novamente no próximo mês, uma vez que não se vê por parte do governo a adoção de medidas capazes de solucionar o impasse em curto prazo.
Fonte : Sinmed-RN



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1117 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)