Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

AM: mobilizações nas universidades iniciam nesta quarta-feira (20)


Foto: Simeam
AM: mobilizações nas universidades iniciam nesta quarta-feira (20)
Médicos e acadêmicos se unem pela causa.


19/02/2013
O Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam) vai iniciar nesta quarta-feira (20) as mobilizações nas universidades contra a flexibilização do Revalida e a contratação de médicos estrangeiros no Amazonas. Na quarta-feira a manifestação será com os acadêmicos da Ufam, às 14h, no auditório Dr. Zerbine e na quinta-feira (21), está previamente agendada a mobilização com os alunos de medicina do Centro Universitário Nilton Lins. Na sexta-feira (22), às 14h, o Sindicato reúne as entidades médicas, presidentes de cooperativas, sociedades e empresas de especialidades, diretores de hospitais, deputados, vereadores e profissionais médicos.

"Essa mobilização é um preparativo para as audiências públicas que acontecerão no inicio de março na Câmara Municipal de Manaus e Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Queremos ouvir os médicos e acadêmicos, promover um debate amplo sobre o tema", enfatizou o presidente do Simeam, Mario Vianna.

O Sindicato não apoia à medida que deverá ser anunciada no final de fevereiro pela presidente Dilma Rousseff sobre a contratação de médicos estrangeiros e a flexibilização do Revalida que são defendidos pelos senadores do Amazonas Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).
Fonte : Taciana Giesel



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1453 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)