Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

SE: sem mudanças, assembleia dos médicos da Rede Municipal é remarcada


Foto: Sindimed-SE
SE: sem mudanças, assembleia dos médicos da Rede Municipal é remarcada
A proposta com as reivindicações não mudou em nada.


24/01/2013
Sem resposta da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), foi deliberada uma nova data para realização de outra assembleia. Será no dia 20 de fevereiro, na sede do Sindimed. Enquanto isto, os médicos aguardam uma resposta ou contato da PMA para que comece uma possível negociação. Caso contrário, nesta assembleia, serão tomados novos rumos.

Na tarde da última terça-feira, 22, aconteceu a primeira assembleia dos médicos da Rede Municipal com o intuito de discutir sobre as propostas da Campanha Salarial 2013, cuja data base é o mês em curso, janeiro.

A proposta com as reivindicações já está montada desde o ano de 2011 e enviada à Prefeitura Municipal de Aracaju na gestão anterior. Não mudou em nada contendo os mesmo itens dentre os quais, a referência do Piso Nacional do Médico, preconizado pela Federação Nacional dos Médicos, condições de trabalho, avaliação de desempenho, entre outros.

Esta assembleia serviu para confirmar com a categoria estas propostas e fazer uma avaliação da entrevista concedida apela secretária municipal de saúde Goretti Reis, na manhã de hoje no auditório do CEPS onde o Sindimed -através do seu presidente- já se pronunciou que é necessário que a secretária reveja as contratações com os médicos.

Na Espera

O Sindicato dos Médicos enviou um ofício há cerca de 10 dias para a Prefeitura Municipal de Aracaju com cópia para a Secretaria Municipal de Saúde, solicitando que fosse marcada uma reunião para que o Sindimed apresentasse (atual gestão) à Proposta Salarial e desse o primeiro pontapé nas negociações até porque a data base é janeiro e o mês está acabando. Até o momento não foi repassada nenhuma resposta.


Fonte : Sindimed-SE



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 914 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)