Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar




Palavras-chave

PA: planejamento estratégico define metas e ações para o próximo triênio


Foto: Sindmepa
PA: planejamento estratégico define metas e ações para o próximo triênio
Participaram da reunião os diretores: João Gouveia, Waldir Cardoso, Wilson Machado, Hilmar Tadeu Ferreira, Maurício Vulcão, Lafayette Monteiro, Leucy Paz, Vilma Gondim, Paulo Bronze, Carlos Sinimbú e David Bichara.


15/01/2013
Ampliar o número de sindicalizados para 3.500 até 2015, consolidando-se como uma das maiores forças sindicais do Estado é um dos grandes desafios da atual gestão do Sindmepa para o triênio 2013-2015.

A ação foi resultado do Planejamento Estratégico realizado pela diretoria colegiada do Sindmepa ao longo deste sábado. Diretores, colaboradores e assessores técnicos participaram do planejamento conduzido pelo moderador Augusto Carlos Lobato.

Durante todo o dia foram discutidas as ações, metas e agendas a serem consolidadas pelo Sindmepa ao longo do próximo triênio, que compreende o mandato da atual diretoria colegiada.

Vários desafios foram levantados para que o Sindmepa continue na linha de frente da defesa dos interesses da categoria no Estado, além da defesa de uma saúde de qualidade para todos.

A interiorização do sindicato, estímulo aos recém-formados, política de aproximação com os acadêmicos, assessoramento jurídico e contábil aos associados, defesa das principais bandeiras de luta da categoria, em nível nacional, por melhores condições de trabalho e remuneração digna, são linhas gerais que nortearam o planejamento da entidade. A manutenção de um bom relacionamento com a imprensa, com o incremento das mídias já usadas pelo sindicato na divulgação de suas ações também tiveram destaque na reunião.

Além de colaboradores, participaram da reunião os diretores: João Gouveia, Waldir Cardoso, Wilson Machado, Hilmar Tadeu Ferreira, Maurício Vulcão, Lafayette Monteiro, Leucy Paz, Vilma Gondim, Paulo Bronze, Carlos Sinimbú e David Bichara.
Fonte : Sindmepa



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 950 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)