Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

DF: diretor da FENAM participa de homenagem aos profissionais que engrandeceram a Medicina


Foto: CRMDF
DF: diretor da FENAM participa de homenagem aos profissionais que engrandeceram a Medicina
Certificados de mérito ético-profissional foram entregues aos médicos com 50 anos de exercício profissional.


29/10/2012
O secretário de finanças e ex- presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Cid Célio Jayme Carvalhaes, participou de homenagem aos profissionais que engrandeceram a Medicina do Distrito Federal. A solenidade foi realizada no Memorial JK, nesta última sexta-feira (26), pelo Conselho Regional de Medicina (CRMDF) como parte das comemorações do Dia do Médico. Certificados de mérito ético-profissional foram entregues aos médicos com 50 anos de exercício profissional e que possuem uma carreira ilibada.

Integrante da mesa do evento, Carvalhaes cumprimentou os homenageados, ressaltando a dedicação e o retorno de ser médico.

"Mesmo com todas as dificuldades que a assistência médica convive, a qualificação que deixa a desejar, as condições precárias de trabalho, os salários indignos, nós continuamos sendo balizadores sociais e exemplos para a sociedade. Se não contribuímos para o progresso da maneira que nós desejamos que fosse, nós temos consciência que impedimos o retrocesso. Valeu a pena ser médico e vai continuar valendo".

O presidente do CRMDF, Iran Augusto Cardoso, enfatizou que a entidade procura fazer com que o médico seja cada vez mais reconhecido e divulgado na capital.

"É com grande satisfação que o Conselho promove essa festa no intuito de valorizar aqueles que dedicaram meio século da vida à medicina. Os homenageados possuem carreiras consolidadas e ilibadas. Nós reconhecemos o valor do papel que cada um desempenhou".
Fonte : Fernanda Lisboa



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 894 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)