Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

BA: assembleia avalia como insuficiente matriz salarial apresentada pelo governo



29/10/2012
A tabela de subsídios (remuneração mensal) apresentada pelo governo do Estado foi analisada na assembleia realizada pelo Sindimed, no dia 24 deste mês, quando os médicos avaliaram que os valores e faixas de progressão propostos são ainda insuficientes para a definição do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos - PCCV.

Os médicos do estado voltaram a fazer referência ao piso salarial proposto pela FENAM e manifestaram algumas dúvidas relacionadas, por exemplo, ao peso das titulações para o enquadramento, a progressão por tempo de serviço, a proposta para os cargos comissionados e preceptoria.

Com base nas discussões feitas na assembleia, o Sindimed está redigindo um ofício que será encaminhado ao Governo do Estado. O documento vai abarcar os questionamentos e reivindicações da categoria, reiterando o pedido de avanços e agilidade na proposta do PCCV. A expectativa dos médicos é grande e as entidades médicas querem que o plano fique pronto até o final do ano.
Fonte : Sindimed



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 775 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)