Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Frente Parlamentar da Perícia será lançada no dia 17/10


Foto:
Frente Parlamentar da Perícia será lançada no dia 17/10



01/10/2012
Com o objetivo de defender a categoria dos peritos médicos previdenciários por meio do fortalecimento de sua carreira será instalada, no dia 17 de outubro, em Brasília, a Frente Parlamentar em Defesa da Carreira do Perito Médico Previdenciário. O lançamento da frente está confirmado para 16 horas, no Auditório Nereu Ramos.

O primeiro grande desafio da Frente Parlamentar em Defesa da Carreira do Perito Médico Previdenciário será apoiar a reformulação da carreira que trata de temas essenciais para a nossa categoria, como remuneração, condições de trabalho e valorização profissional.

A Frente pode propor propostas, emendas, a realização de audiências públicas, lhe sendo permitido utilizar as instalações do Congresso. Esperamos o apoio de toda a categoria para explorarmos ao máximo todos os recursos que se abrem agora à nossa disposição no Congresso Nacional.

A presença em peso e o apoio de todos à perícia médica previdenciária neste evento é de suma importância para a mostrarmos nossa força e interação. Contamos com a participação dos servidores que puderem estar em Brasília no dia 17 de outubro para engrandecer este evento.

Diretoria da ANMP
Fonte : ANMP



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 851 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)