Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Em visita à Aracajú, núcleo da FENAM debate problemas na Saúde


Foto: FENAM
Em visita à Aracajú, núcleo da FENAM debate problemas na Saúde
Presidente da FENAM, Geraldo Ferreira, comandou a reunião.


28/09/2012
O núcleo executivo da Federação Nacional dos Médicos se reuniu nesta sexta-feira (28), em Aracaju (SE). Um dos objetivos foi discutir com representantes dos Sindicatos do Nordeste, problemas de ordem nacional na área da saúde como a negociação dos médicos federais, situações de hospitais locais, valorização do profissional médico, PCCV, Programa da Saúde da Família (PSF), planos de saúde entre outros.

"A FENAM veio conhecer a realidade da saúde em Sergipe. Queremos fazer um Raio-X de cada região," destacou o presidente da entidade, Geraldo Ferreira, durante uma coletiva de imprensa realizada antes do início da reunião.

Ainda de acordo com o dirigente, a falta de equipamentos, macas inadequadas, falta de leitos de UTI, filas de cirurgias, são retratos do atendimento da saúde no Brasil, que atravessa um momento dramático. "Estamos fazendo um levantamento e denunciando aos órgãos competentes sobre este diagnóstico", disse, ressaltando como exemplo, a denúncia feita pelo Rio Grande do Norte ao Ministério da Saúde e a Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República. "Nós vamos ter que reverter esta situação. O povo merece um atendimento melhor. E aqui, em Aracaju, nós vamos fazer uma visita pelo menos a uma Unidade do Programa da Saúde da Família e a um Hospital da cidade", completou.

Os diretores da FENAM também participaram da cerimônia de posse da Federação Nordestina dos Médicos (Fenomed), que tem como presidente José dos Santos Menezes, para o biênio 2012/2014. Assista ao vídeo da ocasião !
Fonte : Imprensa FENAM, com informações do SINDIMED/SE



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1095 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)