Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar
Vídeos relacionados




Palavras-chave

AL: nota oficial agradece apoio aos médicos legistas e anuncia encerramento da greve



26/09/2012
NOTA DE AGRADECIMENTO

O Sindicato dos Médicos de Alagoas comunica o encerramento da greve dos médicos legistas, após mais uma rodada de negociação realizada na tarde desta terça-feira (25), na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, com mediação do presidente desta Corte, desembargador Sebastião Costa Filho.

Informa, ainda, que as reivindicações da categoria foram acatadas pelo Governo, representado na ocasião pelo procurador-geral de Estado, Marcelo Teixeira Cavalcante e pelos secretários de Estado Álvaro Machado, do Gabinete Civil, e Alexandre Lages, da Gestão Pública.

O Sinmed agradece, em seu nome e em nome dos médicos legistas, pelas inúmeras manifestações de apoio ao movimento e de solidariedade no episódio da prisão do presidente Wellington Moura Galvão, vindas do Conselho Federal de Medicina, através de seu presidente, Dr. Roberto d’Avila, do vice-presidente, Carlos Vital Lima e do conselheiro federal por Alagoas, Alceu Pimentel; da Federação Nacional dos Médicos, através de toda a sua diretoria; dos Sindicatos Médicos de Pernambuco, do Pará, da Paraíba, de São Paulo, do Tocantins, entre outros; da Federação Nordestina dos Médicos (FENOMED), pelo seu presidente, José dos Santos Menezes, e todos os sindicatos médicos da região; da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Alagoas, através de seu presidente, deputado Judson Cabral; do Conselho Regional de Medicina de Alagoas, pelo seu presidente Fernando Pedrosa e diretoria; da Associação dos Bombeiros-Militares de Alagoas; da Sociedade Alagoana de Medicina; da Academia de Medicina de Alagoas; da SOBRAMES, de lideranças sindicais de várias categorias; da CUT/AL; dos médicos em geral e, especialmente, dos médicos servidores públicos de Alagoas, além da imprensa e demais entidades, instituições e pessoas aqui não citadas, que se manifestaram através das redes sociais, e-mail, SMS e por telefone.

Graças à união da categoria, espírito de luta, consciência do valor profissional de cada um e ao apoio e solidariedade recebidos ao longo de toda a mobilização, a greve dos médicos legistas de Alagoas foi vitoriosa e entrou para a história do movimento sindical médico alagoano.

Maceió, 25 de Setembro de 2012
Sindicato dos Médicos de Alagoas
A Diretoria
Fonte : Sindicato dos Médicos de Alagoas



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1164 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)