Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar




Palavras-chave

MG: entidades promovem debate dos candidatos Márcio Lacerda e Patrus Ananias com a categoria médica



11/09/2012
Sabe-se que a Saúde é uma das áreas que mais preocupa a população e os médicos da capital mineira. Para debater o tema, o Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), em parceria com o Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRMMG), a Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), a Federação Nacional das Cooperativas Médicas (Fencom) promovem, no dia 21 de setembro (6ª feira), um debate com os candidatos à Prefeitura, Márcio Lacerda e Patrus Ananias.

O encontro, que tem o patrocínio do Sicoob Credicom, será às 19h30, no auditório da AMMG, à Av. João Pinheiro, 161 – Centro e destinado a médicos, estudantes de medicina e representantes de sociedades de especialidades e cooperativas.

A presença dos médicos servidores da saúde de Belo Horizonte é fundamental para que, através da apresentação das propostas dos candidatos, possam escolher o melhor representante que, realmente, vai trabalhar em prol da saúde pública.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo email: helen@sinmedmg.org.br, informando dados como nome completo, CRMMG, endereço e telefone de contato, unidade onde trabalha. Aproveite, as vagas são limitadas.

Inscrições: helen@sinmedmg.org.br e mais informações no (31) 3241-2811 ramal 7.
Fonte : Sinmed-MG



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 856 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)