Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Diretoria da FRSB toma posse em Florianópolis


Foto: Carla Cavalheiro
Diretoria da FRSB toma posse em Florianópolis
O médico Darley Rugeri Wollmann Júnior, do Sindicato dos Médicos do Paraná (SIMEPAR) é o presidente e estará à frente das atividades até 2014.


27/08/2012
No último sábado (25), a Federação Regional Sul Brasileira (FRSB) empossou a nova diretoria em solenidade realizada no hotel Maria do Mar, em Florianópolis. O médico Darley Rugeri Wollmann Júnior, do Sindicato dos Médicos do Paraná (SIMEPAR) é o presidente e estará à frente das atividades até 2014.

Darley substituirá César Augusto Ferraresi, vice-presidente do Sindicato dos Médicos de Santa Catarina (SIMESC), que agradeceu aos colegas o apoio que recebeu em seu mandato. "Sou grato aos diretores do Sindicato que indicaram meu nome como presidente da FRSB e confiaram no meu trabalho. Procurei fazer o melhor durante este período e sei que o Darley terá o mesmo comprometimento", citou.
"Vamos trabalhar para manter essa união dos sindicatos do sul. Queremos dar o apoio nos movimentos que lutam pela defesa do médico brasileiro, tendo em vista que a saúde no Brasil está calamitosa", projeta o presidente.

O presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Geraldo Ferreira ressaltou a valorização do relacionamento da FENAM com os sindicatos de base. "Pretendemos dividir experiências, pois com certeza com o conhecimento dos dirigentes da Federação vamos conseguir levar muita informação para os demais sindicatos e quem será beneficiado será o médico", afirma Ferreira.

O presidente do SIMESC, Cyro Soncini agradeceu aos novos dirigentes da FRSB que escolherem o momento da posse da nova diretoria do Sindicato Catarinense para realizar a cerimônia de posse. "O prestígio ao nosso evento comprova que estamos comprometidos com o trabalho em defesa do médico".

A nova diretoria da FRSB tem a participação do diretor adjunto de assuntos jurídicos do SIMESC, Leopoldo Back (2º vice-presidente), da 1ª tesoureira Zulma Carpes (2ª secretária), do diretor de assuntos jurídicos Gilberto Veiga (diretor de assuntos jurídicos) e do vice-presidente do SIMESC, César Ferraresi (conselho fiscal).
Fonte : SIMESC



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 956 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)