Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Projetos buscam diluir conflitos em mesas de negociação permanentes e regionais do SUS


Foto:
Projetos buscam diluir conflitos em mesas de negociação permanentes e regionais do SUS



16/08/2012
Dois projetos para a construção de mesas regionais de negociação em todo o Brasil foram discutidos na última reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS (MNNP-SUS), realizada na última quarta-feira (15), em Brasília. Um deles é o Projeto de Formação e Melhoria da Qualidade de Rede de Atenção à Saúde (QualiSUS), que tem a finalidade de contribuir para a organização de redes regionalizadas de atenção à saúde no Brasil. O segundo, é um plano com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), para a formação de novas mesas nos municípios e estados. O secretário de formação e relações sindicais da FENAM, José Erivalder Oliveira, explicou que projetos estão sendo trabalhados pela equipe junto ao Ministério da Saúde e buscam incentivar trabalhadores e gestores no âmbito regional


"O Ministério da Saúde vai incentivar o processo entre os trabalhadores do setor público e os gestores. Isso vai propiciar com que os conflitos regionais sejam diluídos em uma mesa de negociação permanente. Os sindicatos de médicos, das respectivas regiões, serão convidados".


Fonte : Fernanda Lisboa



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 900 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)