Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

FENAM e Associação Médica Mundial juntas pela melhora da profissão médica


Foto:
FENAM e Associação Médica Mundial juntas pela melhora da profissão médica
“Estamos muito felizes com a perspectiva do nosso colega Geraldo como presidente da FENAM," destacou o presidente da WMA.


10/08/2012
O presidente da Federação Nacional dos Médicos, Geraldo Ferreira, e o presidente da Associação Médica Mundial (WMA), José Luiz Gomes do Amaral, firmaram na última quarta-feira (8) um compromisso das duas entidades na busca da melhoria na qualificação da profissão médica. O convite para a cerimônia de posse da nova diretoria da FENAM, biênio 2012/2014, que acontecerá na próxima quinta-feira (16), também foi reforçado.

“Estamos muito felizes com a perspectiva do nosso colega Geraldo como presidente da FENAM. Certamente estaremos juntos e preocupados com a qualificação da profissão médica e da melhora da assistência à população. É fundamental que haja uma aproximação destes setores que trabalham pela melhora na atenção à saúde do Brasil e certamente sob a gestão do Geraldo nós teremos grande progresso nesta área,” destacou Amaral.

“A FENAM tem grande interesse em conhecer a realidade do trabalho médico, em cada um dos países que fazem parte da Associação Médica Mundial e agora estes canais estão abertos,” completou Ferreira.
Fonte : Taciana Giesel



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 735 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)