Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Lutas da categoria garantem reajuste, segundo presidente da FENAM



07/08/2012
O presidente da FENAM, Geraldo Ferreira, participou da XII Jornada de Anestesiologia de Mossoró, que aconteceu de 2 a 4 de agosto, palestrando sobre a "Valorização do Trabalho Médico – O Justo e o Possível". Ele explicou que as lutas da categoria garantem reajustes dentro das circunstâncias do momento em que se encontra, tendo como objetivo final, o piso salarial e melhores condições de trabalho.

"O desejo é o piso salarial, mas o possível, são os reajustes. E somente com a pressão das entidades denunciando a falta de recursos humanos, vamos conseguir estabelecer um patamar mínimo que permita a sobrevivência dos profissionais".

O evento foi promovido pela Sociedade de Anestesiologia do Estado do Rio Grande do Norte e buscou abordar a saúde profissional, alertando para o risco do excesso de trabalho, o cuidado com a saúde do profissional e o compromisso com a qualidade do atendimento. Temas como a ética e direito na anestesiologia, a qualidade e segurança na prática anestésica, diretrizes da OMS, limites da autonomia do paciente, entre outros.
Fonte : Fernanda Lisboa



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 711 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)