Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Inscrições abertas para Congresso Mundial de Direito Médico


Foto: Congresso Mundial
Inscrições abertas para Congresso Mundial de Direito Médico



31/07/2012
O Brasil será, pela primeira vez, sede do Congresso Mundial de Direito Médico (WCML). Realizado a cada dois anos, o evento reunira cerca de 3.000 profissionais do direito e da saúde, de mais de 70 países. A décima nona edição do WCML acontece de 7 a 10 de agosto, na cidade de Maceió (AL), e trará as últimas tendências ligadas a temas como Direito Médico, Direito Hospitalar, Direito da Saúde, Bioética, Segurança do Paciente, entre outros, contribuindo de maneira significativa para o desenvolvimento de pessoas, empresas e do próprio País. São esperados mais de 150 palestrantes internacionais e nacionais. Uma jornada de conhecimento, repleta de atividades paralelas, durante 4 dias.

O Sindicato dos Médicos de Santo André e Região (SINDMED GABC), filiado à FENAM, é um dos coordenadores do Fórum de Sindicatos Médicos do Brasil, evento que acontece paralelamente ao WCML, e negociou condições especiais para a inscrição no 19º Congresso Mundial de Direito Médico para membros de entidades sindicais. O preços equiparam-se aos custos disponibilizados aos membros da Associação Latino Americana de Direito Médico, de R$ 1.140 até a data do evento.

Mais informações: http://www.2012wcml.com
e http://www.sindmnedgabc.com.br

Fonte : Taciana Giesel



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1155 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)