Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

SC: sindicato inaugura quinta sede regional em Joinville



11/04/2012
O Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC) fortalece a atuação na região norte a partir do dia 12 de abril, quinta-feira, quando às 19h inaugura a sede Regional Joinville.

Com a instalação da sede os mais de 360 médicos filiados da região poderão contar com um atendimento mais ágil e eficiente. "A nova sede reforça o trabalho que realizamos na região. Isso aumenta nossa responsabilidade e o Sindicato fica mais fortalecido. Quem ganha com isso é o médico que será cada vez melhor representado", afirma o presidente da Regional Joinville, HudsonCarpes.

Esta é a quinta sede Regional do SIMESC e tem uma novidade. Após alteração estatutária realizada ano passado, a Regional Joinville ampliará de três para cinco o número de diretores. Integram a diretoria Regional além do presidente a secretária Martha Maria Abreu Artilheiro, a tesoureira Suzana Maria Menezes de Almeira, a diretora de apoio ao Pós-Graduando Tanise Balvedi Damas e Carlos Augusto Fischer, diretor de apoio ao Graduando.

A sede de Joinville está localizada à rua Dona Francisca, nº 260, sala 17, centro.

O SIMESC também conta com sedes na regional de Blumenau, Médio Vale, Lages e Chapecó. A próxima previsão de inauguração de sede é em Joaçaba.


Fonte : SIMESC



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 532 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)