Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Na pauta da CAS, projeto que permite abater parcelas do Fies com serviços à saúde e educação



15/09/2011
O presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), senador Jayme Campos (DEM-MT), iniciou reunião para examinar uma pauta com cinco itens, entre os quais projeto que permite aos profissionais formados em licenciatura (professores), medicina, odontologia e enfermagem, que estudaram com financiamento do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), abater em até 12 meses as parcelas do crédito com prestação de serviços na área da educação e saúde.

Também está na pauta proposta que determina que os medicamentos de uso humano e veterinário sejam incluídos entre os produtos sujeitos ao sistema de logística reversa - que trata da coleta e restituição dos resíduos sólidos às empresas para reaproveitamento ou destinação final ambientalmente adequada.

Após a votação de projetos, ainda está prevista a realização de votação secreta para exame da recondução do farmacêutico Dirceu Brás Aparecido Barbano ao cargo de diretor presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por mais dois anos.
Fonte : Agência Senado



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 630 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)