Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

BA: Comissão Estadual de Honorários Médicos convoca para assembleia



05/09/2011
Os acadêmicos de medicina e os médicos residentes também estão convocados para assembleia que será realizada nesta segunda-feira, dia 5, com o objetivo de discutir a estratégia de paralisação dos médicos que atendem através dos planos de saúde. A assembleia terá início às 19h, no Hotel Fiesta (bairro do Itaigara). O evento deve aprofundar, também, a discussão acerca de como se dá o vínculo trabalhista dos médicos aos planos de saúde e a urgente recomposição dos honorários.

A paralisação nacional de médicos da saúde suplementar, que acontece no dia 21 de setembro, a exemplo do ocorreu no dia 7 de abril, atinge somente os atendimentos eletivos. O objetivo desta convocação é incorporar os jovens estudantes no contexto do Movimento Nacional de Valorização do Trabalho Médico.

A organização do movimento é coordenada, na Bahia, pela Comissão Estadual de Honorários Médicos (CEHM), que reúne representações do Sindimed, da Associação Baiana de Medicina (ABM) e do Conselho Regional de Medicina (Cremeb). Nacionalmente, a coordenação é da AMB, do CFM e da Fenam.

Essa mobilização é decisiva para a superação da exploração imposta pelas operadoras da saúde suplementar aos profissionais e aos usuários. Todos os médicos com algum vínculo aos planos de saúde, residentes e acadêmicos devem comparecer.




Fonte : Imprensa/Sindmed/B



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 772 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)