Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

DF: médicos conversam com procurador-geral sobre aposentadoria especial



02/02/2011
O presidente do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico/DF), Gutemberg Fialho, o vice-presidente, Gustavo Arantes, e alguns outros membros da diretoria, foram recebidos na manhã da última sexta-feira, 28, pelo procurador-geral do Distrito Federal, Rogério Leite Chaves, para tratar do parecer solicitado àquele órgão pela Secretaria de Saúde do DF sobre a aplicação do Mandado de Injunção 836, do Supremo Tribunal Federal, que garante à categoria a aplicação de contagem de tempo diferenciada para efeitos de aposentadoria, em função das atividades prestadas em condições especiais, conforme previsto no artigo 57 da Lei Federal nº 8.213/91.

Na audiência, Gutemberg pediu ao procurador-geral que fosse anexado ao processo, que está sob análise da PGDF desde o ano passado, o parecer favorável do Tribunal de Contas do DF, proferido em dezembro de 2010. Chaves, por sua vez, prometeu celeridade assim que seja superada a fase crítica da instalação do novo governo.

Nos próximos dias, o cumprimento do Mandado de Injunção também será assunto na pauta da reunião entre o SindMédico-DF e o secretário de Saúde do DF, Rafael Barbosa.
Fonte : Sindmédico/DF



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1060 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)