Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Associação Paulista de Medicina arrecada donativos para vítimas das enchentes



21/01/2011
A Associação Paulista de Medicina (APM) promove uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes, que assolam principalmente a região serrana do Rio de Janeiro. Até o dia 4 de fevereiro, serão coletados na sede da entidade, localizada à Av. Brigadeiro Luís Antonio, 278, Bela Vista, em São Paulo, das 8h30 às 21h30, com entrada também pela Rua Francisca Miquelina, 67.

De acordo com a Cruz Vermelha, água, alimentos não perecíveis de pronto consumo, materiais de higiene pessoal e limpeza, colchonetes e cobertores estão entre os artigos de maior necessidade. Não serão aceitas doações em dinheiro nem roupas e sapatos, pois já existe oferta suficiente desses itens.

Segundo a diretora de Ações Comunitárias da APM, as doações serão encaminhadas, neste primeiro momento, à sede da Cruz Vermelha, em São Paulo, para a devida distribuição aos necessitados.

Paralelamente, a entidade vem estimulando funcionários e associados a participar da campanha, divulgando em sua vizinhança, consultórios e hospitais. A APM agradece desde já todos os gestos solidários.
Fonte : APM



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 690 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)