Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

PE:médicos de Camaragibe farão nova paralisação de advertência



06/09/2010
A ausência de resposta da Prefeitura de Camaragibe (PE) sobre a pauta de reivindicação enviada pelo Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) há 15 dias, resultou na última quarta-feira (01), na deliberação de nova paralisação de advertência de 24h, nos serviços de saúde, com exceção da emergência, no dia 08 de setembro (quarta-feira). Os médicos vinculados a rede municipal estabeleceram durante assembleia geral prazo de uma semana, para o prefeito João Lemos se posicionar firme perante o sindicato em relação à pauta.

A categoria deu um voto de confiança ao prefeito que se comprometeu em negociar os pontos reivindicados. A expectativa dos médicos foi solucionar o problema da saúde pública e e manter o compromisso com a população voltando com a normalidade da assistência prestada. Entretanto, até o momento não houve retorno por parte da gestão.

De acordo com o diretor do Simepe, Adilson Morato, o Movimento de Valorização do Médico de Camaragibe continua forte e corajoso, com disposição e abertura para diálogos. "Continuamos mobilizados e assim ficaremos até que a saúde pública no município seja uma prioridade", argumentou o diretor.

No mesmo dia em que farão paralisação de 24h, será realizada nova assembleia geral, às 19h30, na sede do Simepe. "Estamos aguardando que até a data estabelecida, a prefeitura se posicione e emita uma resposta as nossas reivindicações", finalizou Adilson Morato.
Fonte : SIMEPE



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1150 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)