Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

PE:médicos de Camaragibe fazem paralisação de 24 horas e criticam prefeito João Lemos



08/07/2010
Médicos que trabalham nos ambulatórios dos postos de Saúde, Unidades de Saúde da Família, Maternidade e CEMEC’s (Centros de Especialidades Médicas) de Camaragibe, no Grande Recife, vão suspender as atividades por 24h, nesta quinta-feira (8). Apenas os atendimentos de emergência serão mantidos nas unidades de emergências.A decisão foi tomada em assembleia geral realizada na semana passada.

Além disso, os profissionais de saúde aprovaram a realização de atividades em saúde e cidadania, a partir das 09h, no Arco de Santa Eliza. Serão realizados os serviços de aferimento de pressão, glicose, peso e altura. Além de orientações sobre cuidados preventivos com a hipertensão e diabetes. Durante a manifestação no Centro de Camaragibe, serão distribuídos panfletos sobre os motivos do movimento de paralisação reivindicando, principalmente, condições de trabalho, exames, remédios, equipamentos, salários adequados, entre outros pontos,

O diretor do Simepe, Adilson Morato, criticou a gestão do prefeito João Lemos, em função de respostas evazivas e intransigentes aos pleitos dos médicos. "Cobramos qualidade de atendimento para nossos pacientes, garantia de remédios, exames, consultas com especialistas, condiçoes mínimas de trabalho, remuneração, produtividade e criação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV)" É preciso cuidar melhor da saúde da população e do trabalho médico". frisou..

Nova assembleia geral foi agendada para a quinta-feira (08), às 19h30, no auditório do Simepe, para avaliação e definição dos novos rumos do movimento da valorização do trabalho médico em Camaragibe.
Fonte : SIMEPE



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1156 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)