Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

PE: médicos de Camaragibe aprovam nova paralisação de 24h



21/06/2010
Em assembleia geral realizada na noite da última quarta-feira (16), no auditório do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), os médicos que trabalham na Prefeitura de Camaragibe aprovaram nova paralisação de 24h, para a próxima terça-feira (22). Serão suspensas as atividades eletivas nos postos de saúde da família, ambulatórios, centros médicos e maternidade. Os atendimentos nas emergências serão mantidos.

No mesmo dia (22), uma comissão de médicos e representantes do Simepe vão ao Cremepe, às 09h, apresentar relatório, denunciando a falta de condições de trabalho, remédios, equipamentos, além de leis municipais que estão prejudicando o trabalho médico nas unidades da rede municipal de saúde.

Os médicos reclamam da morosidade da Secretaria de Saúde que até hoje não respondeu oficialmente à Pauta de Reivindicações da Campanha de Valorização encaminhada há quase três meses pelo Sindicato dos Médicos. A promessa da gestão municipal de apresentar no dia 12 de junho passado, não foi cumprida.

Mesmo assim, a categoria acredita que as negociações vão avançar, no sentido de atender às reivindicações da categoria.

Uma nova assembleia geral dos médicos de Camaragibe foi programada para o dia 01 de julho (quinta-feira), às 19h30, no Simepe.
Fonte : Simepe



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1125 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)