Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Comissão de Assuntos Políticos analisa projetos de lei relevantes à saúde e aos profissionais médicos



06/11/2009
A Comissão de Assuntos Políticos (CAP) das entidades médicas, composta por membros da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Associação Médica Brasileira (AMB) e Conselho Federal de Medicina (CFM), se reuniu nos dias 5 e 6 de novembro, em São Paulo, para analisar diversos projetos de lei considerados relevantes para a Saúde e para os profissionais médicos que estão em tramitação nas Casas do Congresso.

Ao todo foram 40 projetos analisados e destes, nove foram selecionados para serem prioridade da agenda da Comissão, entre eles o Projeto de Lei 3.734/2003, que dispõe sobre o salário mínimo profissional dos médicos. Além disso, as ações estratégicas para o ano de 2010 também foram definidas.

Ao longo do ano os membros da CAP visitam os parlamentares para debater e dar sugestões sobre os projetos de lei que englobam questões relevantes aos médicos e a saúde brasileira.

Participaram do encontro: Márcio Bichara e Waldir Cardoso (Fenam), José Luiz Dantas Mestrinho, Jurandir Marcondes, Luc Weckx, Lázaro de Miranda (AMB), Alceu Pimentel, Neuman de Macedo, Wirlande Santos (CFM), Dalvelio de Paiva Madruga, Jose Antonio Ribeiro Filho, Pedro Pablo Chacel, Ricardo Baptista (CFM).
Fonte : Taciana Giesel



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1489 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)