Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Adiada a votação do projeto do Ato Médico na Comissão de Educação


Foto: Taciana Giesel/RBW
Adiada a votação do projeto do Ato Médico na Comissão de Educação
Representantes das entidades médicas nacionais, Fenam, CFM e AMB, se reuniram em Brasília para debater as emendas ao projeto do Ato Médico


30/09/2009
Foi adiada para a próxima quarta-feira, 07/10, a votação do Projeto de Lei 7.703/06, que dispõe sobre o exercício da medicina, na Comissão de Educação e Cultura (CEC) da Câmara dos Deputados. O pedido de adiamento foi feito pelo deputado Eleuses Paiva (DEM/SP). Ele entendeu que antes de o projeto ser votado, é preciso que ocorra uma ampla discussão entre os representantes de todas as categorias de saúde envolvidos no projeto.

Eleuses sugeriu que a Comissão aguardasse até a realização da audiência pública, já confirmada para a quarta-feira que vem, para debater o assunto. "O que eu pretendi e continuo pretendendo é poder conversar com todos os segmentos para tentar um ponto em comum", afirmou o deputado.

Depois de muita discussão e com o tempo excedido para a realização de qualquer votação, os integrantes da Comissão de Educação e Cultura decidiram que tentarão votar a proposta na próxima quarta-feira. O dia e o horário coincidirão com a audiência proposta pelo deputado Eleuses Paiva.

Para o deputado Charles Lucena (PTB/PE), membro da comissão, o adiamento da votação foi importante para que os deputados possam estudar e se aprofundar mais nas propostas sugeridas ao projeto. "É importante que tenhamos mais amplamente discutidos os temas referentes à regulamentação do ato medico. Gostaria de poder me aprofundar mais no tema, ver as emendas que foram feitas antes de realizar a votação," apontou Lucena.
Fonte : Taciana Giesel, com edição de Denise Teixeira



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 1282 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)