Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Rio de Janeiro: abertas as inscrições para o 6º Prêmio de Residência Médica



31/07/2009
O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CREMERJ) oferece oportunidade para que os residentes do Estado possam apresentar e publicar seus trabalhos científicos. É o 6º Prêmio de Residência Médica do CREMERJ. Idealizado pela Comissão dos Médicos Recém-Formados, o prêmio receberá inscrições de residentes de qualquer ano e de todas as especialidades médicas até o dia 7 de agosto. Originalidade, apresentação e contribuição ao conhecimento são alguns dos critérios que serão analisados pela comissão julgadora formada por importantes profissionais da área médica.

As inscrições podem ser feitas na secretaria das Comissões e Câmaras Técnicas (SECCAT), localizada na sede do CREMERJ, em Botafogo, ou pelo e-mail seccat@cremerj.org.br. Os residentes deverão entregar, em mídia digital (CD), um documento que contenha apenas o título, o nome completo do residente, o número do CRM, o endereço e os telefones de contato, o preceptor, a instituição onde participa do Programa de Residência Médica e também um resumo claro e sucinto do trabalho. Os trabalhos completos só devem ser entregues à comissão julgadora no dia da sua apresentação. É importante lembrar que cada candidato só poderá inscrever um trabalho e o mesmo deverá ser desenvolvido no serviço onde o participante cumpre o programa de Residência Médica.

No dia 28 de agosto, os dez trabalhos finalistas serão apresentados na sede do CREMERJ e depois estarão disponíveis no site do Conselho. Os três primeiros colocados serão publicados nos jornais do CREMERJ e da SOMERJ.

O residente que conquistar o primeiro lugar ganhará um cheque no valor de R$ 5.000 e o seu preceptor um laptop. Já na segunda colocação, residente e preceptor ganham um laptop cada. E o residente que for escolhido em terceiro lugar será premiado com um fim de semana (exceto feriado) no Hotel Novo Frade, em Angra dos Reis, com direito a um acompanhante e pensão completa. Já o seu preceptor ganhará uma câmera digital.
Fonte : Assessoria CREMERJ



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 561 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)