Sindicatos Médicos:

 
Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Simego debate a violência contra a mulher



24/11/2008
O dia 25 de novembro é conhecido como o Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher. Com o objetivo de mobilizar a sociedade para um momento de reflexão, a Regional de Santa Helena de Goiás do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (Simego), promoverá uma discussão sobre o assunto.

O debate ocorrerá nesta terça-feira (25/11), no anfiteatro do Fórum, na Sala do Tribunal do Juri, às 19h30min. Já estão confirmadas as participações de representantes do Ministério Público, da Câmara de Vereadores, do Poder Judiciário, de escolas, partidos políticos e clubes de serviço, entre outras instituições.

Segundo o secretário do Trabalho do Simego e II vice-presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Eduardo Santana, que também atua como médico em Santa Helena, a discussão terá um viés diferenciado. "Vamos debater a partir do homem, que dentro do tema, na maioria das vezes, é o agente agressor. Precisamos atuar junto a eles e buscar uma mudança de comportamento", salientou Santana.








Fonte : Rafaella Tadão (Imprensa Simego), com edição de Denise Teixeira



Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 926 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)